quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Beautiful Sin


Continuando no "HeavyWorld" ...
...


Apresento-lhes Beautiful Sin!

Banda que teve seus inicios por meados de 2004, com iniciativa do baterista (Ex-Masterplan), Uli Kusch.

Não há necessidade de se introduzir á Uli Kusch (Masterplan, ex-Helloween) mais nada. Por vários anos ele tem sido um dos poucos personagens realmente influenciam na cena do metal alemão. E embora, ou deveríamos dizer que por causa disso, ainda há muito a dizer sobre ele.

A atual história começou em 2002. Sem ele saber sobre isso esses dias. Uli conheceu uma cantora belga chamada Magali Luyten que queria gravar um álbum com sua banda. Ele concorda em produzir o CD-demo para a banda, mas nunca recebeu o CD lançado por uma gravadora. Atualmente a banda é história.

Daí Uli tem a ideia de fazer algo novo, dar início a um projeto diferente do que fez com o Masterplan no entretanto. Algo único. Esta idéia fica clara no Outono de 2004 e começa a falar com Magali mais uma vez. Desta vez sobre seus próprios planos e não sobre uma outra produção. Um conceito, algumas canções e idéias são trabalhadas e que forma? "O inesperado" (The Unexpected), depois de um longo tempo. Um titulo brilhante que reprenta bem o que sua musica é. Sem qualquer dúvida, esta versão é um álbum de estréia inovador. A estréia, que liga a experiência de Uli adquirida ao longo dos anos com a "frescura" poderosa de Magali e do elevado nível das suas habilidades conduzindo o resto da banda. Carismática e cheia de originalidade Magali .. poderia encontrar um caminho próprio, longe de bandas de metal típicas com vocais femininos. Ela possui um caminho que leva a uma dinâmica muito pessoal de som, encantadora.

Uli .. e Magali? Também vale a pena falar sobre os outros integrantes: Jorn Viggo Lofstad (guitarra) e Steinar Krokmo (baixo), que foram chamados por Uli .. na sua nova "Casa", Noruega, une-se a banda Axel Mackenrott (teclados). A visão de Beautiful Sin, portanto, é tudo mais do que um projeto solo denominado "curto". É completo, sério e que apresenta Uli e Magali como suas mentes criativas. A banda que já por seu lançamento causou boas impressões no mercado da música com "Unexpected".


Então, aqui estamos com um álbum poderoso, embora tradicionalmente metálico, fresco, inovador e original que combina os diferentes personagens artísticos dos membros da banda de uma forma muito harmônica. Um álbum que está pronto para convencer e que, apesar de Uli Kusch ser fundador da mesma, não faz você perceber Masterplan em nada.

Melodic metal poderoso, com uma bela voz feminina, será levantado em uma nova dimensão com este álbum de Beautiful Sin.

...


The Unexpected (2006)
Download


O pecado pode ser tão Belo?
...

(Sin can be soooo beautiful?)

Por Everson!


Nenhum comentário:

Postar um comentário