quarta-feira, 26 de maio de 2010

REVAMP


...


Floor Jansen cantou no After Forever por 12 anos, e é conhecida pelo seu timbre de voz marcante e ótima técnica vocal que dispensa comentarios. Ela consegue misturar técnicas líricas junto com populares, e variar dos drives para uma voz mais suave. Ao longo dos anos no After Forever, foi possível observar sua evolução vocal, tanto que para mim o último álbum da banda, entitulado After Forever, foi o melhor no quesito de técnica vocal da Floor. Sobre o nome Revamp: O significado da palavra é literalmente renovar, refazer, revisar. De acordo com Floor, é um significado simbólico que a banda traz uma energia nova na sua carreira como cantora, e como continuação do seu sonho. Vamp significa mulher, não do tipo vampírico (que é moda agora), mas uma mulher forte que luta por seu sonho. Quando o After Forever terminou muitos fãs ficaram tristes, mas Floor não aguentou ficar parada, e logo começou a trabalhar no seu novo projeto, o Revamp, que tem colaboração dos compositores Waldemar Sorychta (Grip Inc, Enemy Of The Sun, ao) e Joost van den Broek, compositor e colega do After Forever.


O Som prometido pela banda seria algo pesado e progressivo ("line-up não muito diferente da sonoridade do After"), promessa cumprida!























O line-up da banda conta com Matthias Landes (Dark Fortress) na bateria, Jaap Melman
(Dreadlock Pussy, Pendejo) no baixo, Jord Otto na guitarra, Arjan Rijnen (Pendejo) na guitarra and Ruben Wijga (Insomnia) onos teclados. O álbum(que é o nome da banda) ainda contém a participação de Björn 'Speed' Strid (Soilwork) na faixa 'Disdain' e George Oosthoek (ex-Orphanage) na faixa 'Here is My Hell'.






...


Revamp (2010)
Download


Por Everson!


Nenhum comentário:

Postar um comentário