quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

CORONATUS


...





...



Apresento-lhes Coronatus,

Download Lux Noctis

banda alemã de “Orchestral metal" formada em 2002, chamava atenção pelo fato de ter duas vocalistas ( Carmen R. Lorch e Ada Flechtner) e pelas músicas cantadas em alemão. Coronatus já tocou junto de bandas famosas, como Within Temptation e Haggard. Ada Flechtner uma das vocalistas na época, tem como característica um vocal popular e uma voz suave (e isso firmou como característica da banda, pois, a Nova vocalista também possui um timbre parecido) e Carmem Schäfer que já tem os vocais líricos fortes … Os Coronatus são uma das mais relevantes bandas da atual cena gótica. A sua abordagem sinfônica complementada com o uso de duas vocalistas não deixa indiferentes os fãs de Nightwish, Edenbridge ou Epica e transforma-os nos dignos sucessores dessas bandas na cena europeia.

(Ada Flechtner)

(Carmen R. Lorch)

Porta Obscura é o segundo álbum da banda, na minha opinião é o melhor deles.
Houve uma mudança bem interessante do primeiro álbum, Lux Noctis, pra esse segundo albúm, com a saída de Viola Schuch, a nova junção de vozes tornou as músicas bem mais interessantes, isso devido o contra-ponto dos tipos vocais delas, deu uma sonoridade ùnica à banda. Um Álbum que escuto inúmeras vezes sem enjoar... é muito bom.

Download Porta Obscura


...









































...


Álbum lançado no dia 18 de dezembro de 2009, otimo presente de final de transição, ao qual eu estou apaixonado! Já sou muito fã da banda por isso fica suspeito comentar, mas não custa resaltar que neste albúm eles apresentam uma nova vocalista
Lisa Lasch, que entra no lugar de Ada Flechtner tendo um timbre bem parecido com o da sua antecessora ... enfim, confiram "FÁBULA MAGNA".

...


Fabula Magna (2009)
Download


Por Everson!



Nenhum comentário:

Postar um comentário