segunda-feira, 5 de outubro de 2009

THEATRE DES VAMPIRES - ANIMA NOIR

...

Download

Formada em 1994, seus primeiros álbuns eram todos voltados para o black metal. A banda era liderada pelo vocalista Alessandro Nunziati, mais conhecido como Lord Vampyr até então.
A cada álbum, a banda italiana ia deixando cada vez mais o black metal característico de seus primeiros álbuns e passando a deixar suas músicas mais parecidas com o gothic metal que todos conhecemos, mas foi somente com a saída de Lord Vampyr, que a banda começou a seguir mesmo um caminho bem diferente. A nova vocalista seria uma mulher, a linda Sonya Scarlet, que na época fazia os backing vocals junto com a Justine Consuelo.


A nova vocalista agradou muito aos fãs pela sua ótima qualidade vocal e pelo seu jeito único e diferente de se apresentar nos shows, a banda passou pela primeira vez no Brasil em 2007 em uma de suas turnês.
Anima Noir (Um dos meus Favoritos) foi o último álbum de estúdio lançado até agora e suas músicas tem uma sonoridade influenciada pelo electrogothic mostrando bem a tendência q eles vem seguindo.
Obs.: Em 2003 foi lançado o álbum The (Un) Official History 1993-2003, bem raro hoje em dia, apesar dele ter as músicas desse período da banda, o albúm possuía músicas inéditas nunca ouvidas antes como Red Hill e Can't Get You Out Of My Grave.

Sonya Scarlet


Por Everson!


Nenhum comentário:

Postar um comentário