terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O SENHOR DOS ANÉIS
TRILOGIA

A Fantástica Obra de
J. R. R. Tolkien.






















...


Livro 1 - O Senhor dos Anéis:
A Sociedade do
Anel


Sinopse
:
Nesta primeira parte , A Sociedade do Anel o jovem e tímido hobbit Frodo Bolseiro herda um anel, mas não se trata de um mero enfeite. É o Um Anel, instrumento que confere poder absoluto a quem o possuir e que permitiria a Sauron, o malévolo Senhor de Mordor, dominar a Terra-média e escravizar seus povos. Frodo, juntamente com a leal Sociedade de hobbits, homens, um mago, um anão e um elfo, deve conduzir o Um Anel através da Terra-média até as Fendas da Perdição, onde foi forjado, e destruí-lo para sempre. Tal jornada implica aventurarem-se em território do domínio de Sauron, o Senhor da Escuridão, onde ele está reunindo seu exército de orcs. E não são só os inimigos externos que a Sociedade terá de combater, há ainda as divergências internas e a influência corruptora do próprio Um Anel. O curso da História dependerá do destino da Sociedade.


...

Livro 2 - Senhor dos Anéis:
As Duas Torres



Sinopse:
A peregrinação de Frodo e seu grupo sofre um ataque nas montanhas dos anões, neste que é o segundo livro da série “O Senhor do Anéis”. Uma criatura mágica que vivia dentro da terra é despertada pela presença deles e ataca furiosamente o mago Gandalf. Este não consegue suportar a magia da criatura e com ela cai penhasco adentro, até desaparecer. Boromir, o cavaleiro do sul, é tentado pelo poder do “Um Anel e tenta roubá-lo para ajudar seu povo. O resultado é que a comitiva vai se desfazendo pouco a pouco até sobrarem somente Frodo e Sam, que descem o grande rio Anduin na direção das muralhas de Mordor, moradia de Sauron. Mas eles não estão sozinhos. Um estranho ser continua a seguí-los e vigiá-los enquanto eles dormem. O destino da Terra Média continua indefinido.


...

Livro 3 - Senhor dos Anéis:
O Retorno do Rei


Sinopse:
Volume final da trilogia “O Senhor dos Anéis”em que o escritor narra como acabou a Guerra do Anel, o que aconteceu no confronto dos homens com os exércitos de Mordor e Saruman e o destino de Gollum e do Um Anel. Faça o download grátis dos 3 livros do Senhor dos anéis , para quem gosta de medieval , lutas com guerreiros, arqueiros não pode deixar de conferir.



Download do Livro


Por Everson!


Nenhum comentário:

Postar um comentário