quinta-feira, 22 de outubro de 2009

FOUNTAIN OF TEARS

...

Fountain Of Tears assinou um acordo de distribuição mundial com Nightmare Records. Seu novo álbum, "Fate", contém 12 faixas de female-fronted metal melódico com tons progressistas e gótico. "Fate" foi produzido pela Trauma Team (BELIEVER, EARTH CRISIS, LIVING SACRIFICE) na Pensilvânia e masterizado por Peter van't Reit (After Forever, Symphony X, Stream of Passion, Ayreon, Epica, THRESHOLD, SAGA, etc) na FineTune na Holanda. O tempo total de execução é de 55 minutos.


Fountain Of Tears foi formada em 1995 e manteve a programação do núcleo de Joey Daub - bateria (BELIEVER), Jeff King - teclado (SARDONYX), Erik Ney - baixo (SACRAMENT) e Mike DiDonato - guitarra (SACRAMENT) através de seu primeiro álbum a o presente. A música de Fountain Of Tears é completada pelo etéreo e poderosa voz de Vonnie King, que foi formalmente assinado a Motown Records.

Não para Nightwish, Lacuna Coil ou banda Evanescence clone, Fountain Of Tears capta uma mistura original de metal progressivo e rock gótico em uma maneira que leva o ouvinte em uma viagem musical através de muitas emoções, sem comprometer um elevado nível de musicalidade.


Fate
Download

Por Everson!


Nenhum comentário:

Postar um comentário