segunda-feira, 17 de maio de 2010


Minha Casa Mal-Assombrada


...


Autora do sucesso internacional 'Septimus Heap', a inglesa Angie Sage abre novamente seu baú de histórias que agradam em cheio a garotada. Primeiro volume da série Araminta Fantasmim, protagonizada por uma menina que vive com seus tios, Tatá e Drac, numa mansão assustadora, “Minha casa mal-assombrada” apresenta a esperta Araminta e seus planos mirabolantes para impedir que sua tia decida vender a velha casa onde moram.

Embora nunca tenha visto um único fantasma em toda a sua vida, Araminta não perde a esperança de que um dia vá encontrar algum, afinal, não deve ser à toa que a casa onde mora se chama Casa Fantasmim. Pois é justamente após um de seus “ensaios de fantasma”, experimentos para atrair esses seres, que ela descobre os planos de sua tia Tatá, sempre às voltas com o aquecedor, de vender a velha mansão. Mas morar num apartamento moderno e nada assustador não está nos planos de Araminta, pelo menos não sem antes encontrar um fantasma de verdade! O que ela não sabe é que os fantasmas podem estar mais perto do que ela imagina.

Depois de algumas tentativas frustradas de estragar os planos de sua tia e assustar possíveis compradores com suas artimanhas, Araminta finalmente descobre uma passagem secreta que a deixa mais perto de realizar seus sonhos. Lá, com a ajuda do Cavaleiro Horácio, uma velha armadura que já faz parte da decoração da casa, e de Edmundo, finalmente um fantasma de verdade, ela dá início à Terrível Emboscada de Araminta. Mesmo que nem tudo saia exatamente como esperado, Araminta vai se surpreender com os resultados de sua emboscada e mais ainda com a excêntrica família Magórica, os novos interessados no negócio.


Download do Livro!


Por Everson!


Nenhum comentário:

Postar um comentário