sábado, 23 de janeiro de 2010

Apresento-LHES "ELA"!


...


Pra quem curte um "Gothic Rock" sem frescuras e toda aquela enrolação de Orquestras e Corais essa banda é uma boa. Vinda de Hamburg na Alemanha, a banda se chamava no incio Com'N'Rail (titulo muito Esquisito), e lançaram seu primeiro trabalho em 2003 "SKY", que parecia mais uma DEMO. Em 2004 foi lançado o single "Teenage Superstar" e o EP "If a Knew the Way". Finalmente em 2005 foi lançado o Primeiro Álbum Oficial da banda "Out of my Universe" que trazia uma sonoridade já pesada e com uma puxada visível para o Hard Rock. O EP "After the Rain" foi lançado em Novembro de 2007 e anunciava além de um álbum posterior que só viria a ser lançado em Junho do ano seguinte, "Passion", ainda antecedido pelo single "Little Lies" lançado em Abril, a mudança do título da banda, que passou a se chamar então "ELA".



Out of Time é um EP lançado em Outubro de 2008 que traz 2 videos bônus e teve ilustríssima participação de J. R. Blackmore.


Maio de 2009 é a data de Estreia do Álbum mais cheio de "pegada" já feito pela banda, "Make my Day". O CD traz três faixas bônus: Make My Day, Sweetness e Out Of Time.



Make my Day (2009)
Download


Passion (2008)
Download


Por Everson!


Nenhum comentário:

Postar um comentário