quinta-feira, 22 de outubro de 2009

DIE SO FLUID

...

Die So Fluid são a encarnação moderna de um "Power Trio". Seu som é uma mistura harmônica de riffs de metal, post-punk e melodia ecletismo grungesque agridoce. Eles fazem parte da primeira onda de bandas de recusar a assinatura de um contrato de gravação tradicional e adotar as mudanças que a internet fez a indústria descascando gravadoras de sua distribuição, promoção e monopólios. Die So Fluid, portanto, manter a propriedade de todas as suas gravações e de direitos autorais de todas as suas canções.

Die So Fluid surgiu em 2001, em visita ao país na sequência do seu EP de estreia "Operação hipócrita", Lançado no Santuário. Eles lançaram um novo single,
"Suck Me Dry" com o Sanctuary, antes de formar sua própria gravadora, Cartesian, e lançando seu terceiro single "Disconnected".

Em 2004 a banda lançou pela Cartesian seu primeiro álbum, "Spawn of Dysfunction" no Reino Unido. O álbum foi universalmente bem recebido e ainda está vendendo através de grandes redes do Reino Unido e iTunes no mundo inteiro. A divulgação de "Spawn of Dysfunction" quase exclusivamente contou com a banda em turnê no Reino Unido que o fez incansavelmente, virando-se para mais de 300 shows entre 2003 e 2006.

Para além de prosseguir uma campanha de tocar seus próprios shows fora da trilha batida Die So Fluid bandas de suporte como Drowning Pool, Vex Red, Clawfinger, Boy Hits Car, Feeder e do Wildhearts.

Além da promoção do álbum veio de uma única liberação da faixa-título licenciada pela Retinue Records que foi apoiada com um vídeo com os bebês e os lutadores do "Wrestling Metal Event".

A Divulgação de "Not Everybody Gets A Happy Ending" começou em 2005 com a faixa de abertura "Gang Of One". A gravação final foi tão boa que realmente causou uma crise no seio da banda, que mutuamente acordado que a música foi o auge do que eles estavam tentando atingir musicalmente "Spawn Of Dysfunction". Mas no final, foi essa percepção que libertou-os a explorar uma ampla gama de influências e estilos. Assim, músicas como "Existential Baby" e "Test Confessional" recorrem a influencias do underground, características um arranjo de cordas graças a um egípcio de Drew e colegas, trupe cigana ,uma Orquestra de Morte. O registro final é o produto de múltiplas sessões espalhadas ao longo de um período de dois anos. Esta agenda de gravação deselegante foi aprovado porque o registro está sendo financiado com os royalties de "Spawn" - Enquanto corria para dentro "Not Everybody Gets A Happy Ending" Mark Williams estava de volta ao produtor S cadeira em sua nova sede nos estúdios da lendária bateria edifício em Londres noroeste. A faixa-título foi parcialmente alimentado pelo longo e extenso processo de gravação e, ao mesmo tempo, sem perspectiva de uma libertação.

Isso mudou em 2007 quando a banda se cruzaram com George Jackson, ex-gerente da excursão ao gosta de Bad Company, havia sido exilado na Finlândia desde 1975 após uma disputa sobre um projeto de lei com as bebidas, o seu empregador, em seguida, David Essex. Agora, um rótulo chefe George ainda tinha um jogo digno de chaves de fenda e estava com fome de vingança. Compartilhando a banda a abordagem independente e vontade de explorar uma indústria fonográfica em queda livre, um novo patrocinador foi encontrado e, finalmente "Not Everybody Gets A Happy Ending" tem permissão para sair do raio de transporte e materializar-se como carne e sangue.

O primeiro single "Happy Halloween" foi lançado mundialmente no iTunes em 2 de novembro, coincidindo com uma aparenta festa de Halloween, em Helsínquia, e "Die So Fluid" retrato de Paul Harries aparecendo em selos postais finlandeses. O estimado fotógrafo do "Rock", e por muito tempo da banda, também dirigiu o vídeo para o próximo single "Existential Baby".


O álbum "Not Everybody Gets A Happy Ending" foi lançado no dia 25 de fevereiro de 2008 acarretando uma pesada agenda de shows.


Not Everybody Gets A Happy Ending
(2008)
Download


Spawn of Dysfunction (2004)
Download


Suck me Dry (2002)
(Sem Foto)
Disconnected (2002)
Download


... Galera vale super apena conferir essa Banda
Divirtam-se!

Por Everson!


Nenhum comentário:

Postar um comentário