domingo, 22 de novembro de 2009

AGNES PIHLAVA


...



Agnes tornou-se uma artista conhecida depois de ficar em 4º lugar no Idols Finlandês. Seu primeiro álbum "When The Night Falls" foi lançado em setembro de 2006 na Finlândia e em julho de 2007 no Japão. O Album é classificado em 8ª posição no Official Charts finlandês vendendo o equivalente a quase um disco de ouro. Depois de um tempo, Agnes foi cuidadosamente preparar seu novo material para o próximo álbum. O primeiro single deste álbum é "This Moment" que representa bem o seu novo trabalho. A canção foi escrita por Tuomas "Gary" Keskinen e Timo Kotipelto, que é provavelmente mais conhecido como o vocalista do Stratovarius. O single foi produzido por Gary e P. Mikko Mustonen.
























































...


As gravações seguiram seu curso e o álbum foi lançado no Outono de 2009.


"Meu contrato com a Sony BMG expirou em 2007 e nós decidimos fazer uma pequena pausa. Agora eu estou com músicos maravilhosos e compositores como Gary, Timo Kotipelto e Tuomas Heikkinen, por isso o espírito dos anos 80 vai estar lá. Entretanto, nós também vamos causar algumas surpresas aos fãs! Agora que as pessoas com que eu estou trabalhando são como meus amigos mais próximos, todo o processo de contrução do álbum será incrível. "


Declaração de Agnes sobre seu novo album "Redemption" durante sua gravação.


"This Moment" foi lançado como uma promoção de rádio em 6 de abril.
"This Moment" foi lançado para as lojas de música online em 29 de abril.



When the Night Falls (2006)

Download


Redemption (2009)
Download


Por Everson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário