sábado, 26 de dezembro de 2009

INNOCENS


...



Os fundadores do INNOCENS se conheceram em um encontro quase que predestinado, quando tocaram juntos em alguns concertos - com a paixão da jovem e talentosa cantora Katerina e a iniciativa do experiente compositor Jaroush, "Not a Single Word" foi rapidamente criado. A banda se tornou mais forte e outros talentosos músicos se juntaram a eles: Thomas (Bateria), Sonja (Violino), Petronius (Teclado) e Dusean (Guitarra).


A intenção original era criar um projeto puramente acústico, mas graças a tantas ideias e invenções, a criatividade dos integrantes fez o INNOCENS evoluir para um som eletrônico, mais moderno, com composições que remetiam a elementos da música clássica (com a ajuda dos talentoso compositor de músicas do gênero Antonin Charvat, que atualmente ainda trabalha ativamente com o grupo) que permitiram que a banda ganhasse uma sonoridade única e inconfundível.

Depois de algumas boas mudanças, o INNOCENS se firmou com a seguinte formação: Katerina (Vocais e letras), Jaroush (composição e contrabaixo), Thomas (Bateria), Petronius (Teclado) e Michael (Guitarra).

Em Janeiro de 2008, o INNOCENS lança a versão limitada do DEMO chamado "Where are no Angels", trabalhando no CD de estreia Oficial ao mesmo tempo. A Banda gastou uma parte do Verão de 2008 no estúdio para gravar seu Debute Álbum "FREE / us /". O Álbum de estreia, "FREE /us/", é mais tarde lançado em Edições Limitadas desejadas pelos fãs. Tanto o álbum quanto os Shows ao vivo, conseguiram juntos, ótimos Reviews dando a banda uma posição promissora no cenário. O grupo logo recebeu algumas ofertas para realizar apresentações no estrangeiro. Houve ainda uma outra grande experiência para a banda - Eles foram convidados a participar da trilha sonora de um filme de Fantasia chamado "Elfée Legends".

O INNOCENS passou a sua primeira turnê com o titulo de "Spark & Metalhey Winter Storm 2008", que foi realizada pelos meses de fevereiro e março.

O Primeiro álbum finalmente foi lançado em Setembro de 2008 junto com uma revista Checa. A banda fez uma turnê pela Europa durante o começo de 2009 para promover o novo álbum.

O material para o novo Álbum já está sendo preparado e a banda promete surpresas.

"É uma 'elavada' no som com a experiência que conseguimos durante esse tempo em que vimos trabalhando." (Jaroush)

...



Innocens - FREE /us/ (2008)
Download



Where Are No Angels (DEMO - 2007)

Download



Por Everson!



Nenhum comentário:

Postar um comentário