domingo, 17 de janeiro de 2010

MIDNATTSOL


...


O Midnattsol é fruto do desejo musical do gutarrista Christian Hector, ex-lider da banda Penetralia. Christian convidou Carmen Espanaes, que é irmã de Liv Kristine (Ex-Theatre of Tragedy, Atual Leaves' Eyes), para cantar na banda. A formação se completa com os ex-companheiros do Penetralia, o baterista Chris Merzinsky e o tecladista Daniel Fischer. Foi Chris Merzinsky que convidou a bela Birgit Öllbrunner para assumir o posto de baixista e por último entra o guitarrista Daniel Droste. Assim nasce o Midnattsol ("Sol da Meia Noite" em norueguês).
O som do Midnattsol é Folk Rock/Metal com passagens Sinfonicas. Em 2005 lançam o album "Where Twilight Dwells", obtendo ótimas resenhas da imprensa especializada, e se tornam uma das revelações do ano de 2005, marcando o inicio da bem sucedida carreira da banda.


O Albúm Nordlys lançado em 2008 marcou a volta da banda ao estúdio para o marco da experiência adquirida com o primeiro trabalho. Este Albúm realmente traz músicas mais trabalhadas e uma qualidade melhor no som.

...



Nordlys (2008)
Download


Where Twilight Dwells (2005)
Download



Por Everson!


Nenhum comentário:

Postar um comentário