domingo, 17 de janeiro de 2010

LEAVES' EYES


...



Leaves' Eyes é uma banda de Symphonic Metal com elementos de música folclórica da Noruega/Alemanha (A aclamada Mitologia Nórdica), criada em 2003, logo depois de Liv Kristine deixar a banda Theatre of Tragedy. Leaves' Eyes foi formada pelo marido de Liv, Alexander Krull, e membros da banda Atrocity. Leaves' Eyes combina lindissímamente bem Metal com elementos Clássicos. Os vocais de Liv Kristine são ocasionalmente acompanhados de Death grunts de seu marido, mas na maioria das vezes, ela canta sozinha, não tornando algo muito Repetitivo.

Seu primeiro álbum, Lovelorn, foi lançado em 2004. O segundo álbum, Vinland Saga, foi lançado em 30 de Maio de 2005, e reconta a jornada de descobrimento de Vinland (i.e. América do Norte) por Leif Erikson. O EP Legend Land foi lançado em 2 de Junho de 2006 como continuação de Vinland Saga.

Liv Kristine pensou no nome da banda, que é uma referência a seu primeiro nome. "Leaves" é conectado a natureza, que sempre teve uma grande influência para Liv. Ela escreve todas as letras das músicas da banda.

Mais recentemente em 2009, foi lançado o album Njord que conta mais do que nunca com a inspiração de Liv para com letras baseadas na Mitologia Nórdica, tal a falar do Ragnarok (Apocalípse para com os Deuses da sua lenda), e também puxa um instrumental mais trabalhado e melodias mais paisantes do que em seu album anterior.


...



At Heaven's End (2010)
Download


Njord (2009)
Download


My Destiny - EP (2009)
Download


We Came with the Northern Winds - En Saga I Belgia (2009)
Download


Legend Land - EP (2006)
Download


Vinland Saga - Edição Limitada (2005)
Download


Elegy - EP (2005)
Download


Lovelorn (2004)
Download


Into your Light - Single (2004)
Download


Por Everson!


Nenhum comentário:

Postar um comentário