segunda-feira, 26 de abril de 2010

DEATHLIKE SILENCE


...



Não é lá grande dificuldade encontrar um Boa banda finlandesa (Principalmente quando se trata de Prog Sinfonico).

Mas o caso não conta a história de uma banda simples assim, ...

A Banda Deathlike Silence foi fundada em 2003, e desde lá desempenha um metal obscuro, melódico, atmosférico, temperado com fortes elementos de horror, romance, e executado com a dignidade de um gravedigger (Funeral metal). Em suma a banda se resume ao Gravedigger metal. O grupo construiu uma imagem marcante com suas letras, vestimentas, logos, influências, etc. Eles até tem o seu próprio carro funerário para o transporte de seus instrumentos (maneiro lmL).


A banda também tem tido a devida atenção pela astuta habilidade de seus integrantes: um vocal com uma voz forte e empolgante, realmente gostosa de se ouvir (Ms. Maya), um virtuoso guitarrista (Mr. Cérberos) e, claro, convincentes performances ao vivo. Dois singles foram feitas em 2005 lançadas como um CD promo antes do álbum de estréia. A banda vem da área de Turku, na Finlândia.


Lançaram e também foram destaque em 2009 com o Álbum (o segundo da banda) 'Saturday Night Evil' ... sendo este antecedido por um trabalho mais pesado em 2007; 'Vigor Mortis'.


Saturday Night Evil (2009)
Download


Vigor Mortis (2007)
Download


Por Everson!


Nenhum comentário:

Postar um comentário