quarta-feira, 2 de junho de 2010

Apresento-LHES "R. SONEVER!"


...



Meus últimos meses foram destinados ao Estudo do Darkworld do HQ ... levei pouco tempo a ganhar inspiração suficiente para criar o SonE' (Que na realidade nasceu de um surto de ira meu) que nada mais é do que uma tentativa de representar o modo como encaro essa ideia maluca de ViveR' de formas bem controversas. Sempre tive um olhar depressivo sobre o mundo, e bem, ... 'Não vamos começar um dialogo sobre a triste realidade do homem ou sobre a possível Paz Mundial'!


SonE Vicent Alencar (Sim, é uma homenagem singela ao nosso 'José') morreu a quinze anos ... Hã??? Sim, a 15 anos SonE foi sepultado depois de falecer acidentalmente no lugar de sua namorada (Alias poderia ter sido por varias outras causas a morte do até então protagonista, digamos que este era algo como "Mortalmente desastrado", o que lhe trouxe muitos problemas durante sua vasta vida: 'Trocadilho para todos momentos ruins, que geralmente pareciam não acabar' tornando sua juventude cansativa em uma experiência de vida inteira).

SonE mora desde então em SONERVILLE (A Cidade do Amanhecer ou popularmente falando; A Cidade do Além). Lá realiza trabalhos para o 'Prefeito das Madrugadas' para ter o seu corpo de volta, assim como todo o resto da cidade.


Nas Horas vagas se apresenta no "Teatro da Tragédia" como pianista, geralmente acompanhado da bailarina Vallery ou da 'Infernal Lyric Singer' Patriksia Souselline, em um concerto nada convencional.


Digam:

Olá a SonE ... pois ele abre as portas de "
R. SONEVER"!
(*A partir da Semana que vem ele estará aqui quizenalmente!)

Por Everson!



Nenhum comentário:

Postar um comentário